A parte superior deste site é feita em Flash

Turismo

O turismo é uma atividade que produz rendas variáveis nas cidades que exploram essa atividade econômica. Só em conhecer uma cidade a pessoa já pratica uma atividade turística, pois conhecer outra cidade já é algo prazeroso, gostoso de viver.

Juvenília é uma dessas cidades, você pode em Juvenília conhecer coisas e lugares novos, nessa pequena cidade não existe vários pontos turísticos, todavia os poucos existentes são ótimos para uma boa terapia mental.

Sem dúvida o ponto turístico mais importante e natural de Juvenília é o atraente rio Carinhanha, ele nasce na Serra do Espigão Mestre na divisa do estado de Minas Gerais com o estado de Goiás e vem espalhando felicidade por onde passa, até desaguar nas águas do rio da Unidade Nacional, o nosso saudoso Velho Chico (São Francisco).

As corredeiras do Carinhanha também é outro ponto turístico, com suas ilhas deslumbrantes é um belo lugar onde pode-se saborear uma gostosa galinha caipira acompanhada de um bom pirão.

Dentro da cidade temos atrações tais como o Mercado Municipal “João Do Val”, o poliesportivo Cel. Reinaldo Veriano dos Santos, a prefeitura, a ponte sobre as bonitas águas do Carinhanha que divide os territórios de Minas Gerais do estado da Bahia, pode-se também pisar em solo baiano já que a cidade e a última do Norte Mineiro.

Juvenília é uma cidade que cresce sempre a cada dia e com o passar dos anos poderá explorar com mais avidez esse importante setor que faz de muitas cidades, polos turísticos de importância local, estadual e mesmo em âmbito nacional.

Foto da Prefeitura Municipal de Juvenília que ficará antes do menu

Galeria de fotos

Fotos dos fundadores de Juvenília - Minas Gerais

Fotos dos fundadores de Juvenília - Minas Gerais


Desenvolvido por Adailton Rodrigues de Souza
Rua Herondino Montalvão, 390 - Centro - CEP.: 39467-000 - Juvenília - Minas Gerias
Contatos: Fone:(38)9934-9155 - Email/MSN: adailton@adassoft.com - Site: www.adassoft.com
Este site, é um trabalho solicitado pelo professor, Alexandre Henrique Paes, da disciplina Linguagens de Programação I
do curso de Web Design e Programação da UNISULVIRTUAL.
Imagem do rodapé da página

Valid XHTML 1.0 Transitional CSS válido!